quarta-feira, 3 de junho de 2009

apenas um brasileiro comum

fui falar,com um promotor publico aqui proximo a minha cidade e perguntei a secretaria deste promotor, se haveria a possibilidade de agendar para facilitar .ela entao me disse que agendamento ,so e possivel para politicos ou autoridades ,ai descobri se voce e apenas um ( ser humano )seus direitos ficam em segundo plano por isto que nosso pais esta como esta !!

5 comentários:

  1. nossa vida,e um livro com paginas em branco e só o autor sabera o que deve escrever e analizara, por quem deve, e, se deve ser lido e nao esqueça o autor (eu)somente eu tenho o livre arbitrio de como escrever meu livro da vida
    jose gomes

    ResponderExcluir
  2. e mais facil lidar, com um inimigo. do que com um quase amigo !

    ResponderExcluir
  3. Pois é, a vida me ensinou que tudo somos quando somos portadores da caneta do poder. Há muito tempo, não crio qualquer perpectiva em rápidos elogios ou "grandes amizades". Espero o tempo passar para ter certeza de tudo. Infelizmente isso é do homem. O interesse e a necessidade faz com que muitos se aproximem. A verdadeira amizade resta no coração de poucos.

    ResponderExcluir
  4. que saudades do meu pai, nordestino baixinho ignorante,mas..se assumisse um compromisso mesmo sem um papel assinado,alias compromisso assumido de de palavra nao precisava de documento,hoje o que se ve,sao os homens para mostrarem status, sao capazes de matar ate os filhos, como noticia que vi na tv no dia 30/05/2010,onde o pai manda matar o filho por um premio de 28 milhoes da loteria, e o triste de tudo isto e que nao vejo a recuperaçao dos valores morais ,nem em casa e nem nas escolas ,onde iremos parar ??

    ResponderExcluir
  5. hoje com 60 anos. vejo que muitas vezes nao corri do perigo!,sei que nao corri, nao por coragem, mas com vergonha de mostrar medo.pois a coragem e uma questao de momento.

    ResponderExcluir